Seguindo a ordem de trabalhos,
1 - Negociação das condições do fornecedor de bebidas
O nosso fornecedor está a postos para nos fornecer integralmente as bebidas conforme já estava previsto. A única alteração que houve, tem a ver como o facto de ir ser colocada uma roulotte (tipo farturas) em vez de uma barraca. Relativamente ao local da mesma, cheira-me que ainda nada está definitivamente decidido…
2 - Preço das bebidas disponíveis na nossa barraca
O preço das bebidas apenas será definido no próprio dia porque temos que ter em conta o preço praticado pela "concorrência".
3 - Festas temáticas / actividades / sorteios
O nosso fornecedor está em negociações para contarmos com duas festas temáticas de bebidas brancas. Falou-se também em sortear todas as noites um jantar para duas pessoas em alguns restaurantes de Pombal a decorrer da seguinte forma: Quem comprasse 5 ou mais bebidas tinha direito a uma senha que, depois de preenchida, era colocada numa tômbola. Todos os dias à noite os responsáveis da barraca tinham que tirar uma das senhas e, no dia a seguir, era afixado o nome do vencedor. Esta actividade está obviamente pendente da oferta dos donos dos restaurantes. Ficou incumbido (ele ainda não sabe...) o João Pimpão de falar com alguns restaurantes a pedir o patrocínio em causa.
4 - Nomeação de responsáveis por dias
Todos os dias haverá uma equipa de responsáveis pela barraca que terá que a abrir, terá que fazer contas no fim de noite e terá que a encerrar. Obviamente que também ficará responsável pelo seu bom funcionamento durante o dia e noite.
A escala é a seguinte:
Quinta-feira – Dia de jantar. Por isso vamos estar todos presentes e somos todos responsáveis…
Sexta-feira – Abertura às 18h e encerramento previsto para as 04H00.
Responsáveis: Timtim, Tex e Telmo.
Sábado – Abertura às 15h e encerramento previsto para as 04H00
Responsáveis: Né, Ivan, Jorge e Paulo
Domingo – Abertura às 15h e encerramento previsto para as 04H00
Responsáveis: Zé Pedro, João Pimpão, Jorge e Francisco
Segunda – Abertura às 18h e encerramento previsto para as 04H00
Responsáveis: Pedro Pimpão, Paulo e Nuno Silva
Apenas se chama a atenção para o facto de as empregadas apenas irem ser contratadas com o horário a partir das 21H00, pelo que os responsáveis da barraca terão que assegurar o serviço, desde a hora de abertura até às 21H00.
5 - Contratação de pessoas externas para trabalharem (custos/horários/etc.)
Estabeleceu-se que serão contratadas duas empregadas com o horário 21H00 - 03H00 durante os 5 dias. Isto faz um total de 30 horas por cada uma. Relativamente ao pagamento foi acordado oferecer um valor de 5€/hora fazendo assim um total de 150€ cada.
6 - Compra de senhas por parte da organização
Estabeleceu-se que o preço para os elementos da organização era de 0,75€ por senha. Ficou também decidido que cada um teria que adquirir um número mínimo de senhas, mas sinceramente acho que vai ser uma grande confusão. Por isso, deixo a sugestão que as senhas tenham para nós esse custo (0,75€), mas cada um adquire aquelas que quiser e quando quiser durante o Bodo. A única condição é que não são tiradas cervejas sem senha...
7 - Abertura de conta
Tem que se abrir uma conta de preferência na Caixa de Crédito Agrícola. A conta tem que se abrir antes do início da barraca e de preferência pedir uma chave para o cofre nocturno durante o Bodo para lá colocarmos as receitas (e provavelmente arranjar umas camionetas para transportar o dinheiro)
8 - Publicidade na barraca
Relativamente à publicidade o nosso caro colega e amigo JRamos irá fazer umas faixas para lá colocar e eventualmente também imprimir umas t-shirts.
9 - Outros assuntos
Com tantos assuntos tratados, apenas restou tempo para beber uns finitos e comer um arrozito…
terça-feira, 15 de julho de 2008
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7 comentários:
E agora que comece a festa.......mas só depois do jantar de quinta dia 24 de julho !!!!!
Meus caros:
Não poderia concordar mais com o ponto 6 das conclusões da última reunião. Penso sinceramente que o objectivo é que nenhum de nós gaste um centimo, mas sim trazer e puxar amigos, para que eles sim gastem milhares de euros.
É com ansiedade que aguardo pela inauguração da barraca, este sim vai ser o momento 0 destas festas.
Bem hajam e até breve.
Agora só falta o santo dar a Benção!!!
E que a barraca abane...
E viva o Grande Zé Cid...
JOSÉ CID.
JOSÉ CID.
Acordas-me com um beijo
E um sorriso no olhar
E levantas-me da cama
Depois tiras-me o pijama
Faço a barba
E dá na rádio
O Zé Cid a cantar
Apanho o Autocarro
Vou a pensar em ti
Lavas os miúdos
Ao jardim infantil
Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão
E nem toco a secretária
Que é tão boa!
(Refrão)
A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso
Um simples olhar
Um modo de amar a dois (bis)
Às 5 e meia em ponto
Telefonas-me a dizer:
Não sei viver sem ti amor |
Não sei o que fazer | Ela
Faz-me favas com chouriço
O meu prato favorito
Quando chego para jantar
Quase nem acredito!
Vestiste-te de branco
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama
E acendeste a fogueira
Vou ficar a vida inteira
A viver dessa maneira
Caro Zé Pedro.
"Lavas os miúdos ao jardim infantil"
Não vamos desvirtuar as letras do grande mestre.
José Cid sempre
Está tudo a ir bem mas hoje não havia uma última reunião preparatória?! ;)
Haverá umas cadeiras para colocar junto da roulotte??? Daria jeito. E os tramoços e minuins ??? Fazem muita falta.
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