Blogue do Santo Amaro

Depois de alguns anos sem "mordomos", as festas do Santo Amaro em Pombal arriscavam-se a perder a sua componente pagã para sempre. Foi devido a essa realidade que um grupo de jovens de Pombal, decidiu juntar-se, e organizar as festas de 2009. Este blogue tenciona assim, ser um ponto de encontro, para todos os que se queiram juntar a nós. Para que estas sejam, sem dúvida, as melhores festas de sempre...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Alteração do local da barraca

Acabo de receber um telefonema da PombalViva que me confirma que a localização da barraca foi alterada para junto da entrada do recinto do Bodo (junto à passagem inferior do caminho de ferro). Isto é bom para o Carvalho que assim apenas tem que ser arrastado uns metros até casa...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo o GRANDE Dr Jorge Carvalho já pode correr de minuto a minuto até casa, para vazar a bexiga, a tripa e mesmo a bandulheira !!!

Carvalho disse...

Tex que eu me lembre ( e acho que o Ivan também) parecias um saco de batatas a ser carregado literalmente aos ombros para casa !!! Mas o que lá vai, lá vai...
A barraca fica muito melhor junto a minha casa para eu me poder deslocar e caso tal seja necessário, controlar as " bitelas" trabalhadeiras da varanda... Venham as festas !!!

Carvalho disse...

Quero acrescentar que na necessidade urgente ( realço que é apenas urgente...) de um dos mordomos necessitar de obrar, poderá usar a casa de banho lá de casa!!! Apenas se deverá munir do conveniente rolo de papel higiénico e deslocar-se com o mesmo debaixo do braço como se estivesse no parque de campismo e fosse ao WC...

galmeida8 disse...

O melhor é levarem um carrinho de mão que facilita o transporte do animal para casa!!!